2006/11/16

"Olhos de Mongol" dos Linda Martini - Já tenho!

Ah..pois! Já anda a rolar pelos meus leitores de cd.."Olhos de Mongol", desde ontem...A quem me queria oferecer (e imagino que seria um mar de gente) já podem conter os vossos hábitos consumistas.
Agora ver-me por todo o lado sob o efeito de uma essência denominada de "Linda Martini"...Grandes músicas como "A Severa", "Estuque", "Dá-me a tua melhor faca" e etc e tal..incluindo também uma versão nova de "Amor Combate" é a loucura...Estou maravilhado.

3 Comments:

Blogger Pedro Luís Silva said...

Não acho de bom tom os Linda Martini andaram a gozar com pessoas com doenças como a Trissomia 21...

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pedro luis silva voce e k deve ter trissomia 21 nao fale do k nao sabe.. por acaso sabe pk e k se chama olhos d mongol o cd?????

12:17 da manhã  
Blogger Pedro Luís Silva said...

"por acaso sabe pk e k se chama olhos d mongol o cd?????"

Linda Martineiro, sabe o que é sentido de humor e ironia???

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home