2007/05/31

Pearl Jam - Eu (acho) que vou!...

Salvo alguma tragédia ou coisa parecida, vou ter oportunidade de ver os senhores de Seattle que simpaticamente se deslocarão ao nosso humilde para um concerto, apenas um ano de terem dado dois concertos (que não tive oportunidade de assistir).

Posto isto, a minha viagem Barcelos - Algés, já está a ser planeada com vista a ver um dos concertos do ano em Portugal...ou pelo menos espero eu...

Apesar disso , terei pena de não poder estar presente no regresso dos "The Smashing Pumpkins" ou na primeira aparição em Portugal dos senhores do hip-hop "Beastie Boys"...

Mas como eu já dizia.."Ver um concerto de Pearl Jam, é como Meca para os Muçulmanos...pelo menos uma vez na vida.."

Espero que seja desta.

P.S.: Ainda tenho um lugar vago no carro...Interessados contactarem-me...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu já tenho o bilhete!!

6:12 da tarde  
Blogger Ilídio Marques said...

eu n fui...mas tenho bilhete...da penultima vez que nao fui.lol

1:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home